Simplesmente Amor



Sinopse:  

Sua boca surgiu de repente desejando a minha. Naquele momento esqueci que era minha chefe.

Romance| + 14 anos

________________________________________________________________


Simplesmente Amor



Como isso foi acontecer?
Ainda estou me perguntando o que aconteceu com a gente, quando eu passei a sentir essa vontade de ficar ao seu lado?

Eu tenho um namorado, você é casada, sem contar as confusões, por conta da minha missão.

Tentei fazer tudo do meu jeito, e essa bagunça aconteceu.



Você me beijou, bem no instante que eu confessava que dormi com outra pessoa, por jogo, pela missão, e agora, confundiu meu coração!

O que dizer para Auggie? 
Como assumir para mim mesma que meu corpo está suplicando pelo seu? Isso não deve ser correto, mas assumo os erros meus.

Acho que o melhor a se fazer é falar a verdade, assumir logo para as pessoas envolvidas, que as coisas aconteceram sem nossa vontade.

Por que você foi me beijar?
Acordar algo que estava dentro de mim, escondido, sem chance de eu contar.

Joan, nós fizemos bagunça com nossas vidas,
mas não tem como salvar, 
agora é assumir para todos, que necessito te amar.

Não me deixa sozinha nesse momento, vou enfrentar o mundo e as opiniões alheias, se o que importa é o que estamos sentindo, deixa as coisas se ajeitarem devagar.

Será que isso é a arte de amar?


Estou apavorada, posso ver em seus olhos que também não sabia o que estava fazendo, mas nossas bocas se uniram, e, eu preciso repetir esse gesto, seu beijo, apenas isso, é o que desejo.

2 comentários:

  1. OMG, muito PERFEITO esse poema, nossa, muito sei lá! Sem noção! Bota inspiração! ahahahaha, que pega em mim e alastra cada sensação desse sentimento dentro do coração! LOOOL...sim, sou bobona mesmo, q sabe apenas rimar com ÃO =P

    AMEI.com!!!! Esse saiu bem fluindo não? Será q é pq é seu ardente desejo tornar esse ship de eleição? LOOOOOOOL ok, chega, figurinhas tristes à parte (minhas) eu adorei!

    Muito Annie Walker, esse jeitinho de menina que não acredita mas que acredita e que faz acontecer!

    MAIS destes i need it! ;) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah somos duas também curto rimar com "ao" hahahaha Arrasamos.
      Fico feliz que tenha gostado, e achando a cara de Annie Walker. Breve maiX, xá conosco!

      Bjs

      Excluir

 

Navegantes

Aviso/ Warning:

As histórias aqui postadas não possuem nenhum fim lucrativo e os direitos das séries são reservados aos seus respectivos criadores. // We do not own anything. These are only fanfictions based on TV series/Movies. All the rights are reserved to their owners.