Recomeço




Sinopse:  

O que fazer quando você morre e no céu te enviam de volta para a Terra, mas com um mero detalhe: no corpo de outro alguém. Jane passou por isso.

Romance| + Livre

________________________________________________________________



"Vê aquela aspirante a modelo ali? 
Era eu, Deb. 
Até o dia em que morri. 
Pensei que fosse direto para o céu, mas houve uma pequena confusão e acordei no corpo de outra pessoa. 
Agora sou Jane,uma advogada super ocupada com minha própria assistente. 
Tenho uma nova vida, um novo guarda roupa e as únicas pessoas que sabem o que está havendo são minha amiga Stacy e meu anjo da guarda, Fred. 
Costumava pensar que tudo acontecia por um motivo... e espero estar certa".

Nunca pensei que isso pudesse acontecer. Eu vivia como modelo, tinha namorando advogado lindo de morrer..E uma melhor amiga, Stacy. De repente num acidente, quando meu carro bateu num caminhão, eu morri. 

Ao chegar no céu, um anjo chamado Fred, estava vendo para onde eu ia, céu ou aquele outro lado. Ele percebeu que sou zero a zero, isso quer dizer, nem fui boa, nem malvada. 

Percebi em seu monitor, um botão de "retroagir", apertei molecamente e voltei para vida. O pequeno detalhe ... eu entrou no corpo de uma outra pessoa, que estava no hospital por ter sido baleada, ao entrar na frente do seu chefe, quando um maluco entrou no escritório para atirar.

Agora sou gordinha, advogada, e tento ter alguma idéia para voltar o que eu era. Mas Deb, está realmente morta, e eu.. me chamo Jane.





2 comentários:

  1. Drp Dead DIVA !!!! <3

    Já amei! Jane é fofa demais, e Deb através dela, vai se redescobrindo num ser que tinha tanto potencial, mas que não agiu conforme isso, mas que agora tem nova oportunidade.

    Isso quer dizer que teremos mais dessa Diva por aqui tb? Achei o máximo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane é uma graça, não? Verdadeiramente uma DIVA!
      Simmm, teremos ela por aqui.

      Bjs

      Excluir

 

Navegantes

Aviso/ Warning:

As histórias aqui postadas não possuem nenhum fim lucrativo e os direitos das séries são reservados aos seus respectivos criadores. // We do not own anything. These are only fanfictions based on TV series/Movies. All the rights are reserved to their owners.