Meninas Perdidas



Sinopse: O que fazer quando você se vê sozinho no mundo, e a pessoa que te dava colo, não está mais ali para te aninhar! Isso acontece com Paulie, quando Tory teme os sentimentos, fugindo desse amor!

Drama | Romance | + 14 anos


________________________________________________________________________

Meninas Perdidas




Não adianta tentar, nunca mais consigo apagar, seu nome tatuado em meu coração, me permitindo sofrer em meio a escuridão.

Por que isso foi acontecer com a gente? 
Por que seu medo abala as vertentes?

Não.. não posso olhar você, sem te tocar, por que agora você sismou que deixou de me amar?

Grito, choro, imploro e até duelo, mas nem minha espada faz com que você volte para mim!

Droga de vida, dessossego, preciso do seu abraço, numa vida sem tropeços.

Engraçada, carinhosa, bela e cheirosa, não tem nada mais absurdo que nossa distância, venha para mim, minha nobre esperança.

Silêncio, presta atenção, escuta Tory, o seu coração, clamando por mim, desejando meu corpo, Tory, por favor, perceba meu esforço. 

Disfarça, finja que não tem ninguém, escute apenas o ritmo das sensações, o doce sabor do pecado, implorando eternamente, venha ser meu namorado.

Paulie que ama Tory, Tory que ama Paulie, como assim isso não é perfeição? Sem medo, escuta por favor, novamente seu coração!




2 comentários:

  1. UAUUUU, poemásso esse! ADOREIIIIIIIII. COM:BR

    Nossa, amei demais! Sério amei amei amei, n sei, olha amei! Um dos melhores ou talvez o que me tenha tocado mais, n sei! ADOREI! parabéns!!! <3 MAIS é preciso!

    p.s. - Sua sua sua AHHHHHHH que capa é essa meu pai???? Emoldurou perfeitament eo texto lindo e romântico e TUDO: <3

    BIS

    ResponderExcluir
  2. UI!!!! Senti a emoção agora aqui pelo seu comentário. Que delícia. Capa de Thais (ela arrasa.com), e meu poema!
    Fico feliz que tenha te tocado, ai que lindo :)

    Bjs

    ResponderExcluir

 

Navegantes

Aviso/ Warning:

As histórias aqui postadas não possuem nenhum fim lucrativo e os direitos das séries são reservados aos seus respectivos criadores. // We do not own anything. These are only fanfictions based on TV series/Movies. All the rights are reserved to their owners.