Informante



Sinopse: Será que é fácil manter segredo da pessoa que você mais ama?

Drama | Romance | Ação| Suspense + 14 anos

____________________________________________________________________________________

Informante


Auggie's POV:

Eu disse "Concordo", como saber que uma pessoa irá ou não descobrir seus maiores segredos? Eu disse que não teríamos segredos entre nós, concordei com você, e agora? 

Na CIA quando temos um nível acima, temos maiores responsabilidades também, por mais que eu não ache justo,não posso contar para ninguém certas decisões que tomamos.

Annie não sabe de muita coisa, ela é agente de campo, nível abaixo do meu, prometi que não teria segredo algum, e não poderei honrar essa promessa.

(Annie) Mas fico feliz que tenha me contado.

(Auggie) Dialogar é importante.

Palavras .. apenas palavras soltas ao vento. Porque estou sendo covarde? QUal medo? Perder Annie .. sim, meu medo é justamente esse, não posso deixar que nada, nem ninguém estrague nosso relacionamento.

(Arthur) É incomum para funcionários exigirem ver o superior.

(Auggie) Muitas coisas que têm acontecido são incomuns.

(Arthur) Como ir para Colômbia sem me avisar.

(Auggie) Eu precisava proteger Annie.

(Arthur) Adiantou em algo? Você contou nossos segredos?

(Auggie) Ela vai descobrir. Eu preciso contar tudo para ela.

(Arthur) Não pode. Você sabe disso.

(Auggie) Arthur você perdeu a Joan, acabou.

(Arthur) Você a ama, não é?

(Auggie) Amo.

(Arthur) Não se esqueça que você também guarda segredos.


+++



Annie's POV:

Agora as coisas estavam se ajeitando. Oficialmente Langley estava avaliando meu perfil, que por sinal dizia sobre minha teimosia,  intuição e paixão pelo meu trabalho. No momento eu estava sem líder, sem Departamento, e fazendo missões sem registro, como uma verdadeira espiã.

(Auggie) Sabe que isso é perigoso! Nem sempre poderei estar ao seu lado.

(Annie) Eu sou crescida, Auggie.. Eu tenho que trabalhar. 

(Auggie) Não é obrigada a colocar em cheque seu disfarce.

(Annie) Eu preciso.

(Auggie) Conquistou muita coisa aqui dentro, não precisa provar nada para ninguém, amor.

(Annie) Preciso provar para mim.

Minhas últimas conversas com Auggie batia de frente com as que eu tinha com Joan Campbell. Ela estava grávida, e a princípio, eu fui a única pessoa a saber. Obvio que mantive segredo, segredo..oh, novamente segredo! 

Será que as pessoas guardam segredos? 

Joan pediu segredo, prometi para ela não contar nada, e, anteriormente a promessa foi para Auggie. Mantendo o sigilo com um, acabo mentindo para o outro. Nem sempre o certo a se fazer é a decisão que tomamos, apenas viva.. viva com a incerteza do futuro, espera acontecer, e não sofra antecipado, porque, o que mais gosto em Langley é justamente não saber o próximo passo.



2 comentários:

  1. "Mantendo o sigilo com um, acabo mentindo para o outro. " tão irónico n é mesmo?

    "e não sofra antecipado, porque, o que mais gosto em Langley é justamente não saber o próximo passo."

    Vc rimou sem querer ou foi impressão minha? Eu adorei este texto. Porque a gente sempre pode dissecá-lo no seu vasto significado n é mesmo? Acho que isso q é legal nessa série, usando como pano de fundo a CIA e todos os segredos q ela acarreta vc pode trabalhar os sentimentos e emoções de forma brilhante e densa, muito densa. ADOREI.

    LINDO, como tudo q vc escreve aliás.

    Escreva sempre. =)

    ResponderExcluir
  2. Acho que alguém está querendo me deixar metida.com!!!!
    Eu amo essa série, ela me empolga, me faz querer escrever, aí entro no blog e vejo seu coments, tem como não CONTINUAR sempre???

    Agradeço demais os elogios! Vou tentar n ficar metida empresária hoho
    Bjs

    ResponderExcluir

 

Navegantes

Aviso/ Warning:

As histórias aqui postadas não possuem nenhum fim lucrativo e os direitos das séries são reservados aos seus respectivos criadores. // We do not own anything. These are only fanfictions based on TV series/Movies. All the rights are reserved to their owners.