Amor Espião


Sinopse: 

Será que dá para um espião ter um relacionamento normal com outro espião? E quando eles se vêem em missões perigosas, tem como fingir que nada está acontecendo? Agir como um casal "normal"?

| Romance| Ação  + 13 anos

* Vídeo: Annie & Auggie


________________________________________________________



O que fazer quando seu coração está confuso? Para mim, a melhor saída é esperar, dar um tempo, deixar as coisas fluírem, encaixar. 

Desde quando entrei na CIA, tive uma afinidade imensa por Auggie, e sei, que ele sentiu o mesmo. Nos primeiros anos, eu estava ainda aborrecida, pelo último relacionamento, onde fui deixada no meio da noite, no Srilanka e ainda por cima com a conta do bar. 

Ben Mercer, era seu nome, hoje entendo, que ele era agente da CIA, e não podia me contar isso, achou melhor apenas fugir, deixando uma mensagem, onde dizia "Me desculpa, a verdade é complicada". Depois tive um breve relacionamento com Jai, também agente da CIA, mas, no caso dele, achamos melhor não tentar nada, por eu não estar preparada para um relacionamento.

No segundo ano de CIA, numa conversa com minha irmã, eu descobri que amava Auggie bem mais que amigo, ela, que chamou minha atenção, dizendo que minha voz mudava quando falava com ele, ou sobre ele. Disposta a confessar esse amor, me aproximei dele, em Barcelona, numa missão, onde éramos casados. No quarto de hotel a revelação bombástica "Annie, acha que uma garota ia gostar de casar comigo? Eu vou pedir Paker em casamento". 

Nem preciso dizer que meu mundo caiu né? E esgotou toda esperança que eu tinha em ter qualquer tipo amoroso com Auggie. Sufocando sentimento, deixando apenas nossa bela amizade. Entre brincadeiras, piadinhas e outras situações, Jai me chamou para conversar comigo, numa lanchonete chamada Vesta. Ele estava todo misterioso e temeroso.

(Annie) Elegantemente atrasado e sempre elegante. Belo terno!

(Jai) Tenho uma oportunidade para você!Uma que a CIA nunca me proporcionou.

(Annie) Isso vindo de um cara cujo pai já comandou a CIA.

(Jai) Talvez isso seja um erro.

(Annie) Eu estou brincando! Não podemos mais brincar?

(Jai) Não com isso!

(Annie) Por que não nos encontramos em Langley?!

(Jai) Porque se trata de Langley...No primeiro dia dizem para você acreditar no sistema. Que protocolos existem para a sua proteção...Isso é tudo besteira, Annie!

(Annie) O que está acontecendo, Jai?!

(Jai) Não podemos fazer isso aqui...Venha comigo e descobrirá o porquê.

(Annie) Não queria sanduíche de atum mesmo.

(Jai) Eu dirijo!

Disse que tinha provas contra Langley, que a gente quando recrutados aprendíamos o patriotismo, sobre nosso sistema, mas que as coisas não eram bem assim. Enquanto ele levantava para ir até seu carro, eu pagava a conta. 

(Garçonete) Seu guarda chuva, senhorita!

E BUM. Houve explosão quebrando o vidro, com a pressão cai no chão, com a testa ferida. Entendendo que no carro do Jai, alguém, havia implantando uma bomba.

Fui transferida de Departamento, no 3º ano na CIA, e numa missão conheci Simon Fischer, nessa ocasião, Auggie estava namorando e apaixonado por uma outra mulher. Me envolvi com Simon, o amei na mesma hora que o vi, seu jeito, aquele sotaque, tudo nele mexia comigo. Nos apaixonamos, na verdade.

Nosso namoro foi conturbado, por causa dos nossos trabalhos, ele sabia que eu era espiã mas não falava nada, e ele era meu alvo, na missão. Nossos encontros eram em hotéis... na base da folha (calendário). E assim, veio o chamado, ele me convidou para morar com ele, para fugir numa ilha, num paraiso fiscal. Simon, havia pensado em tudo, mas, não era meu momento de fugir.

Lena Smith entrou na minha casa, minha própria chefe era a traidora, agente dupla, trabalhava para CIA e para antiga KGB (atual FSB). Ela atirou em Simon e eu mim, para ele foi fatal.

O ano passou, e agora Auggie não estava mais comprometido, na verdade, quando eu fiquei em coma, ele percebeu que nunca tinha precisado de ninguém, e agora, precisava de mim. Acabamos nos beijando, na minha casa, nos amamos a noite toda. No dia seguinte, cada um foi para CIA, separadamente, por mais que nossos rostos empolgados revelava o que acontecera.

Agora somos namorados.

Se me perguntar o que penso sobre isso..se acho que vai dar certo, digo, NÃO sei, é uma incerteza.

E a vida sempre é incerta, porque o futuro é incerto. Então, vou viver o momento, cada segundo, e agora apenas Auggie, quero ele, meu agente de monitoramento, meu amor.




4 comentários:

  1. Que nome dá pra esse shipper fofo e perfeito? XD

    Acompanhando a premiere da season 4, focando no romance que ainda vai mexer mto com o coração de nossa Annie, e com os nossos tb loool São completamente deliciosos <3

    Merece continuação... eles claro, ms a fic tb =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais fic? Oba, música para meus ouvidos.. pode deixar que vamos escrever mais e MAIX hahah

      Bjss

      Excluir
  2. Annie e Auggie, omg * _ * eles são fofos, confesso! Adorei...como te falei tá tão Annie, mais TÃO Annie esse texto *_*

    ResponderExcluir
  3. Ui! Vocês me deixando boba quando falam que está "tão Annie". Eu tento, juro, fico observando cada personagem, para escrever de forma fiel, espero estar conseguindo de fato. Eu adoro Auggie, mesmo que as vezes olhe e pense "ele e Annie são tão amigos", mas acho que é bom se sentir segura, namorar amigos!

    Nosso blog ta lindão!
    Obrigada

    ResponderExcluir

 

Navegantes

Aviso/ Warning:

As histórias aqui postadas não possuem nenhum fim lucrativo e os direitos das séries são reservados aos seus respectivos criadores. // We do not own anything. These are only fanfictions based on TV series/Movies. All the rights are reserved to their owners.