Missão Cobra



Sinopse: 

 Arthur Campbell pede ajuda para Annie, uma missão suicida, será que ela vai aceitar?  

| Ação| Suspense|  + 16 anos
_________________________________________________________________

Missão Cobra

Por incrível que pareça, mas era para ser uma missão como outra qualquer. Arthur Campbell me chamou em sua sala, estava misterioso e enigmático, porém, tinha em mãos um dossiê sobre uma mafia de peças de museus. Ele estava me designada para uma missão, onde primeiramente eu teria que pegar quadros no Smithsonian, levar para Los Angeles. Apenas isso, o diretor da CIA, disse que ao chegar lá, teria total apoio, e era para eu seguir o protocolo.

Não tardou muito para eu pisar no aeroporto e dar de cara com Ben Mercer, ele estava com uma plaquinha escrita "SmithSonian". Pensei que a pior parte da missão, seria usando minha credencial furtar quadros do museu, mas de longe seria isso.

Ben sabia onde levar os quadros. Ficamos uma tarde inteira juntos num hotel, ele ficava fazendo piadinhas do tipo "você realmente mudou", "nem olha mais para mim". Não olhava mesmo e nem era mudança, apenas estava apaixonada por outro homem. Auggie, por sinal, estava me monitorando sem que eu soubesse, ou melhor, eu sabia, porque ele rastreava meu celular.

A noite fomos para uma boate oriental, e ali tive a certeza que a missão não era tão fácil, era uma missão quase que suicida. 

Fingindo sermos casais, usando meu crachá do Smithsonian, entramos na boate. Nas mãos uma maleta com os quadros, sem a moldura. Um homem com uma tatuagem de cobra no pescoço, nos chamou, conduzindo-nos até o chefe dele, Leon. 

Leon verificou a mercadoria, e em seguida estressado porque Ben prometera mais do que levei, ele levantou a arma em minha direção. Sem medo e tentando conter as emoções, olhando em seus olhos, enquanto ele me segurava disse de forma firme. "Fica com esses .. depois podemos combinar outros, não posso pegar todos os quadros, levantaria suspeita". Ele sorri concordando, mas para mostrar poder me dá um tapa na cara, sem conter a raiva, acabo revidando o tapa. 

Ainda mais chateado, pensando que Ben era meu noivo, conforme fingíamos  ele aponta a arma, atirando, matando Ben na minha frente. O resto.. não sei o que aconteceu, porque, ele me fez beber um chá, e dormi.
Ao acordar o FBI havia invadido o lugar, me prenderam, enquanto Ben permanecia morto ali, ao lado de um outro segurança.





2 comentários:

  1. Ahhhh, tá aqui Annie aceitando a missão! Arthur tá me cheirando cada vez mais mal, e n digo isso pq ele tá fazendo a Joan sofrer, quer dizer, por isso tb, mas ele é podre....e nessa missão cobra aí rsrsrs, que coisa foi essa ai?

    E quer saber, achei mtuito bom e dino Annie nem aí pro Ben, é um traste mesmo. Auggie é mais eu <3

    Mais missões? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim..sim..mais missões, bem MAIX hoho

      Em breve!

      Verdade, dessa vez Annie estava na dela, babando apenas no Auggie, que é lindo.com.

      Obrigada pelos coments XP

      Excluir

 

Navegantes

Aviso/ Warning:

As histórias aqui postadas não possuem nenhum fim lucrativo e os direitos das séries são reservados aos seus respectivos criadores. // We do not own anything. These are only fanfictions based on TV series/Movies. All the rights are reserved to their owners.