Missão Seattle



Sinopse: O que acontece quando você descobre que o sistema o qual trabalha tem falhas? Annie Walker, está descobrindo aos poucos como lidar no trabalho, ser uma boa espiã!

Suspense | Ação | + 12 anos
*Crossover baseada em Covert Affairs, Grey’s Anatomy e Three Rivers.

_______________________________________________________________________________

Missão Seattle



(Annie) Amor, eu preciso te contar uma coisa.

(Auggie) Sem segredos! Hum..

(Annie) Sim. Exatamente.

(Auggie) Me diz.. o que se passa?

(Annie) Preciso de sua ajuda! Ajuda para ir para Seattle. E uma senha nível 14.

(Auggie) Conte comigo.



XXX




Mais uma vez eu estava numa missão sem registro, novamente Auggie me ajudando, assessorando, mesmo que de forma sigilosa. Ele conseguiu um apartamento de uma antiga agente morta em combate, me deu a chave, endereço e um forte abraço. Não contei detalhes para ele a respeito da missão, mesmo porque, nem eu sabia muito, apenas que não conseguia guardar segredo de Auggie.

XXX



Anteriormente



Henry Wilcox me mostrou um dossiê que Jai havia feito, de suas investigações, além de Simon Fischer, ele buscava saber coisas da vida de Lena Smith (Pássaro Negro), seus segredos, suas missões, os documentos estavam ali diante de mim.

Aceitei a missão na mesma hora, era como que ainda tivesse a necessidade de me vingar. Vingança não é um bom sentimento, ela estava morta, Simon também, mas apenas a lembrança do que ela fez, a forma que matou meu amor Simon, e me deixou com marcas em meu corpo, cicatrizes que me faziam lembrar de tudo que passou a todo momento.

XXX



(Caixa de voz) Aqui é Danielle, deixe sua mensagem!

(Annie) Alô .. de novo! Esperava falar com você antes de viajar. Você ainda busca saber sobre coisas da minha vida, sei que tem milhões de perguntas. Então, aqui estou eu para responde-las.

Não possa dar muitos detalhes! É claro..mas posso falar o bastante para que entenda o essencial. Para começar o que eu faço não é como nos filmes. Estou a mais de uma semana num ponto turístico e passo a maior parte do tempo trancada no quarto. Esperando. Eu espero muito na verdade, mande lembranças minhas para as meninas, e eu amo vocês!

Ao observar a entrada do quarto, alguém deixou um recado por baixo da porta. Me aproximei pegando, era um bilhete feito com recotes de jornal.


"Edifício Campo Del'Embaria, cobertura, 6h15 - amanhã"

Apenas isso estava escrito no bilhete. Era meu protocolo. Fui pontualmente ao encontro, para minha surpresa novamente Henry Wilcox. Foi ele que quebrou o silêncio.


(Henry) Annie Walker, você veio.

(Annie) Claro que sim!

(Henry) O que descobriu?

(Annie) Ela se chama Miranda Foster, é a melhor médica cirurgiã do Hospital principal da Cidade, possívelmente filha biológica do Pássaro Negro, e não sabe, foi criada em lar adotivo.

(Henry) Perfeito! Você é boa mesmo. Tem algo que queira me contar? Algo importante!

(Annie) Pelo tempo das coisas, contando que Arthur era amante de Lena Smith, tem grandes chances..dela ser filha dele.



XXX




(Annie) Sim exatamente, ela vai sempre nesse bar que fica ao lado do hospital e .. Auggie, encontrei o alvo.

(Auggie) Então é com você Walker! Tome cuidado e não caia nos encantos dela.

(Annie) Prometo tentar me controlar.

(Auggie) Annie, por que algo me diz que você não está brincando?

(Annie) Porque ela é linda e você está morrendo de ciumes. Confia em mim.

E foi assim que me aproximei da médica Miranda Foster. Ela no começo pensou que eu estivesse dando mole, me convidou para casa dela, e eu aceitei, porém, não aconteceu , que ela esperava, acabei contando para ela que pessoas viriam atrás .. pessoas perigosas, por conta da sua vida do seu passado. Ainda estava no quarro dela, quando percebi lá fora movimentação suspeita. Um dos homens era conhecido, de moscou, quando matei Lena Smith. 

Miranda estava apavorada, e eu acabei revelando que sua mãe biológica era uma agente Russa, e que agora eles estavam atrás dela. Saímos pelas portas dos fundos, corremos acabou que nos separamos. Ela foi para o hospital, eu, fui cercada por 4 homens russos.



2 comentários:

  1. NUSSAAAAAAAA! Qué isso meu pai? Completamente faminta por mais! Sério! Enredo mega bombástico se construindo. Essa sensação é me familiar! Aiii ^_ ^ Que legal que se possa construir sempre novas histórias, desenvolver novas ideias, e elas sempre mantendo mesmo nível ou o elevando a seguir!

    Eu adorei mais esta revelação e o modo que foi revelada! Muito estilo Covert Affairs <3

    Mega feliz!
    Mais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, quantos elogios assim, já já Thata e eu vamos estar metidas (ainda mais), ngm vai nos segurar, cuidado!

      Adoramos construir histórias, criar do zero, e ver que elas ás vezes falam por si só, muito gratificante.

      "Estilo Covert Affairs", eu curti isso? Foi um elogio e tanto.

      Mega feliz, por você estar mega feliz.
      Bjs

      Excluir

 

Navegantes

Aviso/ Warning:

As histórias aqui postadas não possuem nenhum fim lucrativo e os direitos das séries são reservados aos seus respectivos criadores. // We do not own anything. These are only fanfictions based on TV series/Movies. All the rights are reserved to their owners.