Falcão




Sinopse: 

Quando um falcão alça voo, nada nem ninguém pode parar!

| Drama| Romance| Poema + 14 anos
* As citações foram tiradas do filme Assunto de Meninas.


________________________________________________________


A morte.. qual é segredo dela? Eu não sei...porque não morri! Apenas voei, em nome da minha liberdade.

"Farei uma cabana de salgueiro em seu portão . E meu espirito entrara na tua morada . Lanço-me para dentro da casa secreta ."

Foram minhas últimas palavras antes de pular em direção a novas descobertas. Como um falcão, que busca sua presa, uma ave de rabina que saí a noite para olhar o luar. Essa sou eu, Paulie Oster. 

Tive uma infância num lar frio.. um lar adotivo, minha mãe Janet só pensava nela, e em que evento social ir, roupa a vestir, essas coisas. Para minha sanidade, e ainda bem, me internou num colégio quando eu tinha 15 anos "Ira Total", entrei no grupo das meninas perdidas, nesse colégio só para garotas.

Coral, esgrima, educação física, além das matérias comuns as escolas normais. Eu sempre fui uma aluna mediana, inteligente, mas não estudava, deixava a prova vir, porque tinha prestado atenção nas aulas. Minha matéria favorita? Leitura.. Poemas .. 

Minha colega de quarto, Victoria. Foi meu primeiro, verdadeiro e único amor. No começo, ela também me amou, aceitando as carícias e sentimentos que eu transmitia para ela. Mas nem sempre as histórias têm final feliz. Tory, ficou com medo da família dela descobrir nosso namoro, e terminou, cortando meu coração, deixando-o em pedaços.

"Vocês não sabem nada, o amor é. Ele simplesmente é! Não podem fazê-lo desaparecer. É a razão de estarmos aqui. É o topo da vida.E, quando você chega ao topo e olha para todos lá em baixo... está preso nele para sempre, pois se tentar mover-se, você cai."


“Eu farei uma cabana de salgueiro em teu portão. E meu espírito entrará em sua morada. Comporei canções de uma amor proibido e cantarei insistentemente até mesmo na calada da noite. Gritarei teu nome para que as colinas ressoem e transformem o balbuciar do vento em um grito, Victoria!”

"Devo permanecer nesse mundo estupido que sem você não valerá mais que uma pocilga?"

Pensando bem, não sei se fiz a coisa certa, eu apenas queria ser Paulie que ama Tory, e Tory que ama Paulie, apenas isso, por que foi tão difícil explicar isso para todos os hipócritas?

Ainda voo, e sempre voarei em busca de amor, carinho, felicidade .. Sem medo das trevas, com sorriso nos lábios, porque, eu senti o amor. Eu creio nele, e para sempre, terei você em mim. Victoria!




2 comentários:

  1. Ahhhh tão linda é a história da Paulie, linda e triste. Linda porque não tem como não admirar toda essa coragem dela inicial, essa vontade de viver o amor com Tori, e triste pelo final que acaba se seguindo. Mas mais que tudo, achei sensacional a forma como você colocou isso aqui: "Ainda voo, e sempre voarei em busca de amor, carinho, felicidade .. Sem medo das trevas, com sorriso nos lábios, porque, eu senti o amor. Eu creio nele, e para sempre, terei você em mim. Victoria!"
    Na minha opinião é a parte mais bonita, minha favorita!...e de maneira tão "Paulie Oster"

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Adorei seu recado que linda..é mais ou menos isso, que penso sobre Paulie e tentei passar! *__* Filme é sensacional!

    ResponderExcluir

 

Navegantes

Aviso/ Warning:

As histórias aqui postadas não possuem nenhum fim lucrativo e os direitos das séries são reservados aos seus respectivos criadores. // We do not own anything. These are only fanfictions based on TV series/Movies. All the rights are reserved to their owners.