Inimigo do Estado


Sinopse: Como é descobrir que seus amigos não são tão amigos assim. Quando não podemos confiar em alguém que está do mesmo lado? Annie Walker, descobre dessa vez, mais um espião duplo, e a CIA não vai gostar muito disso!

Suspense | Ação | + 14 anos
*Os diálogos foram retirados do episódio 4x02 "Dig For Fire" de Covert Affairs.

________________________________________________________________________




Auggie escutou a voz no nosso alvo. A princípio ninguém sabia quem era o contato de Henry Wilcox, um alguém infiltrado na CIA, possivelmente, um traidor: Seth Newman.

(Auggie) Achamos que ele deu ao Henry os detalhes das transferências.

(Annie) Ele tem acesso a esse tipo de informação?

(Arthur) Não, ele não tem, mas se tiver uma motivação.

(Auggie) Vamos dizer que ele estava motivado, o que faremos agora?

(Arthur) Nada.

(Annie) Nada?

...


(Arthur) Não podemos acusa-lo sem algo concreto.

(Annie) Quero revistar a casa dele, ver se há cofre. Ou um celular pré pago, para pegar os números.

(Arthur) Muito arriscado.

(Annie) Ele é solteiro e mora sozinho. Sabemos que ele não vai voltar até às 21h ou 22h.

(Arthur) Como sabe disso?

(Annie) Porque Seth vai jantar com a Joan

...

(Auggie) Até Annie sair da casa de Seth, com segurança, você vai ter que esperar para limpar sua Consciência.


...



E foi assim que aconteceu .. quando eu estava mexendo no computador de Seth, tentando passar pente fino na casa, descobrindo documentos importantes, um cofre, qualquer coisa que pudéssemos provar que estava nos traindo, sendo espião na CIA. Escuto sua voz.. 

Corro até o armário, ficando ali dentro. Mas nem sempre podemos contar com a sorte. Uma mobília que estava escorando alguns livros, cai, esse obstaculo acabo conseguindo pegar, porém, ao respirar aliviada, Seth me descobre.

Muita loucura, só me lembro dele quebrar a porta do armário, me puxar pelo gola do casaco, me deixando contra a parede. Eu estava com luvas preta, vestes da mesma cor, como uma espiã de verdade. 

Assim, inicia nossa briga, socos, chutes, empurrões, rolamos até na escada, quebrando, inclusive mobílias da casa. Ambos muito feridos, consigo me livrar das suas garras.

Quando entro no meu carro, Seth apareceu do nada na frente, acabo dando uma freada brusca, enquanto ele quebra o vidro dianteiro do carro, com uma bastão de basebol. Se mantendo na janela do motorista, acabo arrastando ele, que me impedia de sair do carro.

Estico minha mão, na tentativa frustrada de chegar até a arma localizada no porta luvas. Mas para quê arma quando você está em meio a adrenalina?

Quando paro o carro, ele me tira dele, batendo novamente em mim, me puxando pela gola, jogando em cima do meu carro. Ao empurrá-lo apenas como meio de defesa, ele cai do parapeito do viaduto. Inutilmente tendo impedir a queda, mas cai no rio, e é fatal. 

(Auggie) Passei 30 minutos monitorando sistemas de segurança público. Até agora, ninguém viu ou ouviu nada. Sem menção de briga. Nem acidente na ponte, nem de um corpo caído no Potomac. Vamos nos considerar com sorte.

(Annie) Ok..Dá para pescar o pen drive do rio?

(Auggie) Não. Seria muito arriscado mesmo se soubéssemos onde está. Temos 48 horas até Langley começar a investigar, a menos que alguém o declare desaparecido.

(Annie) Alguém vai ver sinais de briga na casa dele.

(Auggie) Há algo que possa te indicar, impressão digital, fio de cabelo ou sangue?

(Annie) Não.

...



(Auggie) Você não vai ficar sozinha nisso. Não vou deixar isso acontecer.







4 comentários:

  1. Ahhhhhhh primeiro de tudo eu amei a ideia de escrever sobre esse episódio, eu já tinha gostado dele, agora relendo sob os olhos de Annie então...eu consigo gostar ainda mais! Por trazer toda a adrenalina, ação e suspense que cabia a cena! Ficou incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esse ep, meu DEUS que luta linda deles hahahah
      Obrigada pelas palavras de carinho, e bora escrever mais fics? hoho

      Show pelo incentivo de sempre.
      Bjs

      Excluir
  2. Essa cena foi absolutamente fabulosa mesmo e vc soube escrever sobre ela com a mesma adrenalina que a envolveu do início ao fim. Uau! Adorei! E foi tão fofo Auggie sempre ali pronto pra apoiar Annie <3

    Adorei capa, título e tudo. Mais adrenalina, sp mais e mais! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Portuguesinha *___* Tentei aproximar da série, que foi um episódio magnífico para mim. Auggie é uma graça, nossa, fofo demais.

      Agradecemos apoio!

      Excluir

 

Navegantes

Aviso/ Warning:

As histórias aqui postadas não possuem nenhum fim lucrativo e os direitos das séries são reservados aos seus respectivos criadores. // We do not own anything. These are only fanfictions based on TV series/Movies. All the rights are reserved to their owners.