Rage More


Sinopse: O amor nem sempre é fácil. Paulie e Tori conhecem esta verdade, será que elas estão prontas para encará-la?

Drama | Romance |  + 14 anos
*As falas foram retiradas do filme "Assunto de Meninas".
Trilha Sonora Recomendada

____________________________________________________________________________________


Rage More

Paulie’s POV:


Por que ainda sinto seu perfume em meu corpo? Olho no espelho, e ao meu lado você não mais estar. Por que teve que terminar assim .. sem escolhas, sem qualquer forma de te desarmar. Ainda penso em construir uma morada de carvalho, ainda creio que se fizer mil cantigas de amor você vai sorrir e dizer sim. Sem medo, seus pais nunca estão aqui, que se dane seus irmãos, eu amo e desejo você!! 

Por que estou enlouquecendo? Surtada, sem ninguém ao meu redor .. cadê suas mãos me apertando em seu corpo, sua boca colando na minha e toda aquela sensação de quero mais?

Maldita hora que aquelas fedelhas entraram em nosso quarto. Eu avisei para Mary Brava que ela, apenas ela podia nos ver juntas .. quando comentei que você tinha pesadelos. Por que sua irmã entrou naquele maldito quarto? Nos flagrando nuas na sua cama!

Agora não sei o que será de mim.. minha vida sem você não faz menor sentido. Volte, Victoria, volte para mim, sossegue essa vontade, iniba seu cheiro que insiste em me hipnotizar. Não quero sua amiga, pensa, o que rola com a gente é bem mais que amizade, meu amor, confie, nessa escolha de verdade.

Outras pessoas andam te tocando.. sei que você pensa estar amando o Jake, inclusive até duelei com ele, mostrando que você é apenas e tosda minha, ele, nem ninguém terá você completamente, como eu tive, como eu desejo voltar a ter. Não fala nada agora, sinta apenas meu coração, batendo loucamente em meu peito, pedindo perdão.

(Paulie) Agora corte meu cabelo! Corte .. 

(Mary) Por quê? 

(Paulie) Porque vou para guerra, não tenho mais nada a perder. 
(Mary)  Paulie isso é loucura! Tori quer um namorado, não uma mulher de cabelo curto. 
(Paulie) Você não sabe de nada .. - Ao empurrar Mary, eu me arrependi. - Desculpe, desculpe. Eu preciso tê-la de volta. 
(Mary) Paule, me escuta, Tori não é lésbica. Você tem que esquece-la, ok? 
(Paulie) Lésbica? Lésbica? Está brincando acha que sou lésbica? 
(Mary) É uma garota que gosta de garota, não? 
(Paulie) Não! Sou Paulie que ama Tori. Lembra-se? E Tori é apaixonada por mim! Porque ela é minha e eu sou dela. E nenhuma de nós duas é lésbica. 


Tori’s POV:

“Paulie, me escute...ok?! Me escute porque eu só irei dizer isto uma vez, e nunca mais. Eu nunca irei amar ninguém da forma como eu te amo. Nunca. Você sabe disso, e eu sei disso, e eu morrerei sabendo isto, está bem?! Mas isto não pode acontecer...., nunca, nunca mais. Você entendeu?! Isto não pode acontecer mais, nunca mais.”


Não era que eu não a amasse. Não. Eu a amava, Deus, como eu a amo. Mas eu não podia. Eu não era forte para isso, eu estava preparada para amá-la, mas não estava preparada para arcar com todas as consequências que aquilo nos traria. Eu pensei que pudéssemos esconder, que poderíamos esconder para sempre, ela ser minha Paulie  e eu ser a sua Tori em segredo. Seríamos as melhores amigas, as colegas de quarto para os olhares fora daquele nosso quarto. Que problema haveria nisso? Eu achei, achei que poderia ser assim para sempre, até minha irmã invadir aquele quarto junto com suas amigas, nos flagrar juntas...e...meu mundo desabou, meus medos se aumentaram ao nível máximo. E se meus pais descobrissem? Eu já não tinha um bom relacionamento com eles, era verdade, mas do jeito que eram conservadores, se descobrissem fariam da minha vida um inferno. Da nossa vida um inferno, e não, não poderia ser.

Me desculpa, meu amor, mas eu sempre admirei sua coragem, seu jeito destemido de encarar tudo que aparece na sua frente. Mas eu não sou assim, não consigo ser. Não consigo não me importar com os comentários ou com os olhares de reprovação. 

Talvez só eu vá saber o quanto que mentir me doeu. Mas era mais fácil mentir para mim, do que mentir para o resto do mundo. Era mais fácil eu acreditar na própria mentira que eu havia plantado, me enganar, me iludir...do que assumir. Jack...Jake...eu mal sei o nome dele, mas ele havia aparecido no momento certo, no momento em que eu precisava provar para todos, inclusive para mim mesma, que eu não correspondia aos sentimentos de Paulie. Era fácil iludir os demais, contar nossos passeios pela floresta juntos, mas no fundo...quando eu entrava naquele quarto escuro e me acomodava na cama vazia, era a falta dela que eu sentia. E, eu chorava, em silêncio, tentando me convencer de que estar com ela, jamais, jamais,  poderia passar pela minha cabeça.



(Tori) Quer dizer, eu amo Paulie, você sabe que eu a amo. Ela é a minha melhor amiga em todo o mundo e provavelmente a única pessoa que eu amarei da forma....da forma ...que Cleopatra....- Senti o choro embolando em minha garganta, mas continuei a sussurrar para Mary. - E machucá-la, é como se eu estivesse me sufocando, como se eu não estivesse respirando no mundo. Mas existe uma vida que eu supostamente deveria viver, este sonho que minha mãe e meu pai tem para mim....e...isto, para mim, Mary, só pensar nisto, está me matando. Mas eu não posso estar com Paulie, nunca, nunca, nunca mais. 



2 comentários:

  1. Isso é tão triste! Sério, bota drama nisso... pior que a vdd a q remete esse filme ainda faz ele ser mais dolorosamente triste.

    "(...)pensa, o que rola com a gente é bem mais que amizade, meu amor, confie, nessa escolha de verdade." E esse poema todo é divinal =) A cara de Paulie pra falar a verdade, ou sei lá, até estou imaginando coisas...

    Mas eu acho que a carga dramática a que se resume o percurso todo dela está aqui no texto, impregnado em cada palavra, cada rima, cada verso...parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faleeeeei que esse filme era triste, não sou eu que sou a manteiga derretida, rum, ou sou, né rsrs. Mas sim...esse filme traz junto com a história uma carga emocional muito grande. Acho que é um dos motivos por ser um dos meus filmes favoritos, sabe? são poucos os filmes de romance que consigo encarar até o final e realmente gostar, esse e mais o diário de uma paixão, são dos que eu consigo, porque eles fogem do romance clichê, apresentam bem mais história! Enfim, sou suspeita, obrigada por nos apoiar sempree, omo! :P beijinhos

      Excluir

 

Navegantes

Aviso/ Warning:

As histórias aqui postadas não possuem nenhum fim lucrativo e os direitos das séries são reservados aos seus respectivos criadores. // We do not own anything. These are only fanfictions based on TV series/Movies. All the rights are reserved to their owners.