Contra Dança




Sinopse: 

 Como agir quando uma missão acaba te surpreendendo? Annie se viu encantada por uma pessoa que não é seu namorado. 

| Amizade| Romance|  Livre

*Trilha sonora recomendada: 
Beautiful - Ndegéocello Me'Shell
_________________________________________________________________

Contra Dança




"Seu cabelo é tão lindo 
Posso beijá-la? 
Posso beijá-la lá? 
Tão linda você é 
Tão linda 
Por favor, não se mova 
Isso é tão bom 
Hmm me diga minha 
Linda 
Linda 
Tão linda 
Tão linda 
Linda 
Tão linda"


Ela estava tão linda, diante de mim, tão protegida, tão minha. Nunca havia parado para pensar em estar numa missão com Joan, minha chefe, e ainda por cima sentir seu corpo diante do meu, uma, duas..até perdi as contas de quantas danças foram, porque eu pude sentir meu corpo arrepiar, desejar por bis. Será que apenas eu estava sentindo isso? 

Ela sorria.. e, meu Deus como nunca havia prestado atenção naquele imenso e perfeito sorriso. O que estava acontecendo comigo? Foco.. precisava manter o foco para avistar os alvos mas com ela, ali, não dava.


Seus cabelos, cintura, quadril, eu realmente me perdi um tempo ali colada com ela. Não existia verdade e mentira, preto e branco, e seja lá o que a razão vai dizer, eram apenas duas pessoas dançando, sentindo aquele prazer. Mais uma vez pergunto, será que apenas eu senti isso? Uma vontade louca de beijá-la, me contive, fazendo apenas um carinho em sua face, em seguida nossos olhos se encontraram, Joan sorria. Tão bela.

Depois daquela dança nada seria como antes. Não estou dizendo, rotulando nada, apenas, que não foi uma dança qualquer, eu pude sentir isso, a energia que emanava de nossos corpos, nossos, oh meu Deus eu realmente disse isso? Sim.. Joan, estava ali diante de mim, entregue, sem medos, confiante. 

Sua barriga já denunciava, levemente, a gravidez, aquele segredo que era nosso, aquela cumplicidade que não existe preço. Diante de mim não era aquela pessoa fria, que ficava designando pessoas para missões, após uma breve explicação do caso, ali estava uma pessoa bonita, tão bonita e que precisava ser tocada.

Meus pensamentos e vontades foram mais do que aconteceu. Pois, foi apenas, danças .. estávamos na pista misturando, para não sermos reconhecidas pela quadrilha que prenderíamos mais tarde. E ela.. tão confiante, tão bela .. bonita, muito bonita!






5 comentários:

  1. Lindo...lindo lindo, um dos poemas mais bonitos que eu já li! Você fala "ahh, eu fiz, mas ta curtinho"...mas não importa o tamanho do texto quando se tem essas palavras não, você mandou muito bem...eu amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss! Quantos elogios, OMG! Eu fico insegura, porque muitas vezes nossas fics em particular a sua são grandes (lindas), eu escrevo pequeno..poemas! Fico feliz que tenha gostado.

      Obrigada!

      Excluir
  2. Para começar essa música é lindaaa, faz a gente arrepiar, juntamente com essa fic então! Meu Deus! Demais!

    "(...) eu pude sentir isso, a energia que emanava de nossos corpos, nossos, oh meu Deus eu realmente disse isso?" OMG...negócio está ficando descontrolado ahahah

    Adorei, Thaís tem razão, não importa msm o tamanho do texto quando se escreve assim, com o <3 Eu amei, porque além das palavras serem lindas, a gente aqui pode ver os dois lados igual a uma novela LOOOOL ....e vcs q n gostam de novela né? oMG, ok, estou divagando.

    Venham mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p.s. - EU AMEI.com o título. Super tudo a ver!

      Excluir
    2. Ah Tania, que bom amiga que curtiu o nome e a forma que escrevemos continuada, como disse, "uma novela", ADORO.com

      Obrigada pelo incentivo de sempre
      Te adoro.

      Bjs

      Excluir

 

Navegantes

Aviso/ Warning:

As histórias aqui postadas não possuem nenhum fim lucrativo e os direitos das séries são reservados aos seus respectivos criadores. // We do not own anything. These are only fanfictions based on TV series/Movies. All the rights are reserved to their owners.